segunda-feira, 9 de julho de 2012

MicroVolts


Ficha Técnica:
Jogo: MicroVolts
Produtora: Rock Hippo
Ano Lançamento: 2010
Preço: IT'S FREE
Nota: 75/100
Avaliação: Bala de Uva, Relativamente Popular
Metacritic : 5.9

Estreando o Blog com um shooter diferente.
A temática de Microvolts é Brinquedos. Isso mesmo, como um army men só que não são todos verdes, são bonecos articulados e bonecas articuladas. Existem os brinquedos de sucata também, mas não fui com a cara deles.
O jogo tem uma variedade de armas interessante, quando digo variedade, digo tudo.
Vc tem desde simples rifles(metralhadoras para os menos íntimos), até bazucas e lançadores de granada.
Neste ponto, devo admitir, vejo uma clara referência à Team Fortress 2. a Rock Hippo uniu todas as classes em uma só e você tem uma quantidade considerável de munição para cada arma, o que garante um bom jogo antes de sair procurando uma recarga para não morrer patéticamente ouvindo o clac-clac-clac e vendo seu boneco ser despedaçado.


 Os mapas do jogo são bem modelados, embora paredes invisíveis e áreas inatingíveis estraguem um pouco a diversão, o jogo em si continua ótimo.
Existem vários modos de jogo, são eles:
Team Death Match : O time que atingir um número X de pontos(kills) vence.
Elimination: O time que eliminar todos os integrantes do time adversário ganha.
Free For All: Salve-se quem puder, todos contra todos - Muito intenso e divertido para os mais Hardcore
Arm Race: Todos contra todos, vence quem atingir o número pré-determinado de pontos. Cada jogador começa com um rifle básico, a medida que se marcam pontos a arma sofre upgrades, fazendo o jogador passar por todas os tipos de arma para efetivamente vencer a partida.
Zombie Mode: Um zumbi nasce num ponto aleatório do mapa e tenta infectar os demais jogadores. Caso alguém não seja infectado, vence. Se não, todos os zumbis infectados vencem. Não gostei deste modo de jogo, pois os zumbis tem muita saúde, 10 vezes a mais que o jogador. Logo, descarregar o pente de balas num zumbi/infectado é ineficiente, o que torna os finais previsíveis: Zumbis vencem.
Scrimmage: Um modo de jogo focado ao treino. Você começa com cinco vezes mais vida(HP) e mais munição. Não se ganha XP, nem são computados dados como vitória ou derrota. Ótimo para experimentar novas armas e treinar suas habilidades.

Vale a pena jogar MicroVolts pois peca somente em detalhes, um ajuste nos números e equilíbrio de habilidades no Zumbi mode seria interessante, mas de resto, um puta jogo.
LINKS:
MicroVolts
MicroVolts na Steam
MicroVolts Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário